O projecto MINIPORTUS87 pretende dar continuidade a uma prática e espírito que tem hoje mais de 25 anos!!! – o PORTUS87 -, baseadas num conjunto de princípios que julgamos salutares: a amizade, o desportivismo, o esforço e divertimento partilhados, a propósito do futebol. Os "Minis" foram fundados em 6 de Novembro de 2010.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

16/12/2017 - Convívios na Arca d Água sub13 e finalmente também sub15!



Pois, para encerrar o ano, dois jogos para todos (e com quase todos presentes...), e em especial para os sub15 que já ansiavam pela oportunidade

Sub13: 6-8

Um belo jogo, cheio de emoção e golos. O adversário começou melhor, chegou ao intervalo a vencer por 5-1, mas os miniportus mostraram uma boa capacidade de luta e na segunda parte chegaram a estar por duas vezes a apenas um golo de distância. Como sempre, o importante é nunca desistir e jogar sempre como equipa,

Sub15: 4-9

Um jogo que acabou por ter um resultado demasiado folgado para a equipa da casa, uma vez que o MiniPortus conseguiu sempre manter o jogo numa toada de equilíbrio, mas como são as bolas que entram que contam... Mais uma vez, de destacar o espírito de sacrifício dos nossos jogadores que tiveram pela frente uma equipa bem organizada e fisicamente bem mais madura.




E assim encerramos as actividades em 2017, mais um ano muito cheio de actividades e emoções, venham então o descanso de Natal e mais um ano com malta sempre a crescer... e em vários sentidos :)


Feliz Natal e uma excelentes entradas em 2018!!!!









Sem comentários:

Enviar um comentário